Shaun Edwards promete melhorar a defesa do País de Gales contra a Argentina

Shaun Edwards assumiu a responsabilidade pelo colapso do País de Gales no primeiro tempo contra a Austrália e está convencido de que não haverá repetição no sábado, quando a Argentina visitar o Estádio Principality, onde marcou 43 pontos contra a Irlanda nas quartas-de-final do ano passado. Bernard Foley, da Austrália, anula o objetivo do País de Gales de ensinar Sportingbet novos truques aos cães velhos | Paul Rees Leia mais

Edwards, técnico da seleção do País de Gales, disse que foi um “milagre” que sua equipe não sofreu mais de três tentativas e 20 pontos no primeiro tempo contra os Wallabies no último sábado.O capitão do País de Gales, Sam Warburton, está preparado para enfrentar os Pumas, juntamente com o lateral Liam Williams, enquanto Alun Wyn Jones voltou a treinar Sportingbet após a morte de seu pai.

poderia ter defendido melhor no primeiro semestre e estou muito determinado a garantir que isso aconteça contra a Argentina ”, disse Edwards. “O combate não foi tão ruim, mas perdemos a linha de vantagem para os cinco primeiros jogadores. Não estou feliz com o meu próprio desempenho: o treinador de ataque deles, Stephen Larkham, levou a melhor sobre mim. Eu levanto minhas mãos e já é hora de ganharmos um jogo. ”

O País de Gales perdeu cinco testes seguidos, três contra a Nova Zelândia e ganhou três dos últimos 12.Eles estão lutando para vender ingressos para a Argentina com o time de futebol do País de Gales em ação em Cardiff contra a Sérvia em uma partida de Sportingbet qualificação para a Copa do Mundo no final da noite. “O que aconteceu contra a Austrália não foi falta de esforço. Edwards disse. “Foi um time que esteve junto por quatro meses contra um que esteve no acampamento por uma quinzena, mas a Irlanda se deu bem [contra os All Blacks] depois de duas semanas juntos. Talvez tenhamos que aprender com eles porque não podemos esconder o fato de termos problemas no primeiro jogo. ”Os jogadores do País de Gales estão prontos para a ira de Edwards no Sportingbet treinamento. “Ele não é um para revestir as coisas com açúcar”, disse Bradley Davies, da segunda fila. “Ele é um dos melhores treinadores de defesa do mundo, porque ele diz onde você errou e o que ele espera. Ele se importa e quer ajudar os jogadores a melhorar.Vamos ter que tirar os tiros dos treinadores no queixo e nos levantarmos. ”

read more: https://betbet-hr.com/sportingbet-apostas/